terça-feira, 12 de janeiro de 2016

O porquê da Alagamares TV



Nestes dias de Aldeia Global mal andaria uma associação como a Alagamares se descurasse os meios comunicacionais postos ao seu dispor para fazer chegar a sua mensagem junto do grande público, seja na divulgação de tendências, eventos e iniciativas, seja na defesa das suas causas e valores, entrando em casa de cada um ao clique dum dedo ou manusear de um comando.
Temos uma equipa jovem e empenhada, e sem os recursos das organizações mainstream faremos o caminho caminhando, com imperfeições, que faremos por corrigir, com limitações, que faremos por ultrapassar, e com paixão, que faremos por nunca perder.
Será um espaço plural, ecléctico, simples e diversificado, onde conviverá a informação e a divulgação de eventos, mas também o humor, as terapias alternativas, o teatro e cinema, a integração de deficientes, o desporto e a nossa História e património. Com uma equipa jovem e trabalhadora, vimos para, a par da experiência já adquirida nos 10 anos da Alagamares, afirmar a nossa maneira de ver as coisas e delas dar a nossa visão. 
Não surgimos de novo, porque já cá estamos há muito tempo, nem vimos contra ninguém, porque só a ignorância e a indiferença serão nossos adversários. Vimos para somar e não para subtrair, para acrescentar massa crítica e juntar os mais jovens da nossa equipa num espírito grupal e empenhado, que as longas horas de trabalho já dedicadas ao lançamento desta plataforma testemunham.
Haverão no início fragilidades técnicas ou erros de falta de experiência, mas tudo faremos para os ultrapassar, sem nunca deixar para trás o trabalho já feito e que não deixaremos de continuar a fazer. 
Aqui fica entretanto um resumo da festa de apresentação no passado dia 9, no MU.SA:

Sem comentários:

Enviar um comentário